segunda-feira, 26 de julho de 2010

Livro à venda



Olá pessoal. Já faz algum tempo que eu não posto aqui e mesmo assim o blog continua sendo bem visitado. Muito obrigado. Já faz quatro anos desde que eu terminei de escrever Kal Foster e o Livro de Merlin e desde então começou a corrida para publicar o livro em qualquer espaço que fosse. As editoras batem a porta na cara mesmo de quem não tem nome, tornando difícil o trabalho de qualquer escritor iniciante.
Ontem à noite (madrugada, na verdade) eu descobri um serviço oferecido por uma gráfica que atende em quase todo o Brasil que poderia viabilizar a publicação de Kal Foster. O serviço oferece a impressão do livro com capa e tudo o mais sem custos para o autor. Para vocês entenderem melhor, olhem essa matéria que eu descobri ontem.



Lógico que eu fiquei entusiasmado com essa possibilidade e varei a madrugada editando capa e texto para mandar naquele exato momento. Bom, resultado, o livro já está à venda pela AGBook e embora o preço não seja tão razoável quanto eu gostaria (afinal são mais de 300 páginas), mas ainda assim é um grande começo :)
Quem desejar comprar o livro basta clicar aqui e seguis o passo a passo do site. Não deve ser muito diferente de se comprar no Submarino ou Saraiva, por exemplo. Espero que até o final do ano eu tenha tempo para finalmente terminar de editar o segundo livro e colocá-lo a venda também. Vamos ver... mais uma vez muito obrigado a todos vocês que mantém esse blog vivo e que me enchem de vontade de continuar a escrever.
Abraços,
André Fantin

6 comentários:

Davi disse...

André eu entrei no link é deu que o livro não foi encontrado ou despublicado

Repertório Criativo disse...

Davi, eu "despubliquei" o livro pois o preço estava muito alto. Encontrei um novo serviço em que a impressão e o frete saem quase pela metade do preço. Ainda estou acertando detalhes, mas se tiver pressa, me mande um e-mai: fantin.andre@gmail.com

abraço

Davi disse...

Existe previsão de lançar o segundo livro, adorei o primeiro.

Davi.

Anônimo disse...

Já estamos em Maio de 2011 e nada do segundo livro, e nem de uma resposta sua.. você está vivo? vai continuar a escrever o dois?

Flavia

André Fantin disse...

Olá, Davi e Flavia!

Desculpem-me pelo tempo em responder. O primeiro Kal Foster está passando pela aprovação da Lei Rouanet, se for aprovado muita coisa vai mudar por aqui e será garantida a saída do segundo livro, que, por enquanto, está a sete chaves.

O Ministério da Cultura leva 30 dias para aprovar (ou não) o projeto. A previsão é para o final de junho. Só nos resta torcer.

Abraço!

Anônimo disse...

porque vc parou de postar os capítulos de O mestre das sombras?