segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

O Brasão dos Foster


O Brasão da Família Foster é uma marca muito importante dentro do universo mágico brasileiro. Conhecida pela maioria dos bruxos, ele traz o “F” em destaque com alguns traços finos que refletem toda a excentricidade dos magos.

Desenvolvido pelo ferreiro Lucas Luciano Nicolage, no século XI, após um jovem descendente direto de Foster ter salvo sua família do ataque de criaturas mágicas, o brasão foi, inicialmente, pintado em bandeiras que eram penduradas nas janelas das casas de cada bruxo, pois acreditava-se que ele trazia proteção aos seus moradores. Nicolage era um artista talentoso da época e morreu pelos fins do século XII, aos 137 anos. Nicolage carregou o brasão dos Foster em seus trajes por toda a sua vida, e em seu túmulo, pediu que o cravassem com um feitiço antidesgaste.

O brasão foi aceito pelos Foster, que passaram a esculpi-lo em todas as suas obras, como no portão de ferro em Vila da Cachoeira.

3 comentários:

Nath. disse...

eeeeeeeeeeeeeee


passando pra comentarrrrr

UHULLLLLLL

mudei o bereguedeti do meu blogg epois da uma olhaadaa

beijos presidentee
hohoho

Anônimo disse...

e ae blz
calouro aqui passando pra ver seu trabalho, pq sou fa de JK Rowling
ai jah viu neh?!
rsrssrrs
massa, você ter criado um universo mágico brasileiro
ficava imaginando como seria, e coisa e talz;
o que me chamou a atenção foi a "excentricidade dos magos", relacionado com certeza a um mago fora comum do universo "Rowliano"
rsrs

flwss

Unknown disse...

ola. adorei a materia, aparti d hoje vou usar o "forster" em meu nome , na verdade nem sei o pq meus pais ñ usaram desde meu registro, pois minha mae é forster e meu pai vargas pereira. adorei a materia.abraços